POLÍTICA DE SERVIÇOS
A Halosensation, com sede em Rua Cães Pedra Nº173 da freguesia de Creixomil, do concelho de Guimarães, com o NIF 184693250, proprietária de todo o conteúdo e informação constantes do site, e é sociedade responsável pela faturação e fornecimento dos seus produtos.
A navegação pelo site, bem como a compra de quaisquer produtos, pressupõe a aceitação dos termos e condições constantes nesta política.
A Halosensation não é responsável pelos prejuízos decorrentes de quaisquer vírus informáticos, ou quaisquer outras situações a que seja alheio, e que impeçam o acesso e o correto funcionamento do site.
A Halosensation reserva-se no direito de modificar livremente a presente política, de modo a adequá-la à legislação aplicável, sem necessidade de qualquer aviso prévio.
Informação de Produtos
A Halosensation tem em consideração a informação relativa às caraterísticas essenciais dos produtos, contudo, estes estão sujeitos a constantes alterações das quais deverá estar sempre informado.
A Halosensation não é por isso responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante.
Recomendamos que leia sempre a informação constante nos rótulos, embalagens ou documentos que acompanham o produto, antes de o utilizar ou consumir.
Todos os produtos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock, na altura em que o produto é recolhido.
Os produtos em falta não serão faturados, sendo que poderá, nas suas preferências, optar pela substituição por um produto similar.
Em caso de substituição, o preço faturado será o do produto substituto e não o do originalmente encomendado.
A Halosensation, enquanto comerciante, vende diretamente ao consumidor final. Assim, sempre que houver indícios que os produtos adquiridos não se destinam a consumo próprio, reserva-se o direito de recusar essa venda.
Informação de Preços
Os preços de venda ao público são apresentados em euros e, salvo erro ortográfico ou de publicação, incluem IVA.
A Halosensation reserva-se no direito de alterar os preços, a qualquer momento. Contudo, salvo indicação em contrário, os preços serão válidos apenas para o dia em que são anunciados, comprometendo-se a Halosensation a aplicar as taxas e preços indicados no momento da realização do pedido de compra.
Os preços anunciados no site são válidos apenas para pedidos de compra realizados no site da Halosensation, podendo não coincidir com o da loja física.
Caso ocorra um erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista pela Halosensation no preço de venda ao público, de tal modo que este se torne exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e anulado.
Informação de Meios de Pagamento
Para pagar a sua encomenda tem vários meios de pagamento disponíveis:
- Referência Multibanco;
- Payshop
- Mbway
- Cartão Crédito (VISA/Mastercard)
Informação de Entregas
A Halosensation procede à remessa da sua encomenda entre 2 a 3 dias úteis após boa cobrança, salvo rutura de stock.
No caso de ocorrer um imprevisto entraremos em contacto consigo o mais depressa possível.
Recordamos que deverá ter os seus dados pessoais atualizados para que receba convenientemente informações sobre as suas compras online.
Política de Devolução
Dada a especificidades dos produtos que a Halosensation comercializa, não é possível proceder à devolução dos respetivos produtos comercializados pela Halosensation.
Gestão de Reclamações e Sugestões
Ouvir e perceber os clientes é uma prioridade da Halosensation, de forma a melhorar e garantir, em todos os momentos, a sua total satisfação.
A orientação para o Cliente, cada vez mais exigente e informado, faz com que a Halosensation esteja permanentemente focada e dedicada, procurando antecipar as suas expetativas, desenvolvendo soluções inovadoras próprias e assumindo uma posição de vanguarda e pioneirismo.
Apoio ao Cliente
Em caso de necessidade de apoio, poderá contactar a Halosensation através do seguinte e-mail: conceicao@halosensation.pt
Resolução Alternativa de Litígios
Em caso de litígio, poderá recorrer a uma das seguintes Entidades de Resolução de Litígios de Consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
www.triave.pt
Para mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).